quinta-feira, 2 de abril de 2009

Quando maior a altura, maior o tombo...

Esse ditado parece fazer bastante sentido quando a gente cria muita expectativa em cima de alguma coisa. É que vazou no final de semana o esperado álbum Lonely Hearts Dub Band, tributo do Easy Star All-Stars aos Beatles, com versões das músicas do Sargent Pepper's Lonely Hearts Club Band em dub e reggae.

Aí, como todo admirador do trabalho dos caras, fiquei ansiosa logo de cara quando soube que eles iam lançar esse álbum. Como se não bastasse, ainda sou beatlemaníaca.

Brincadeira.

Mas confesso que fiquei bem decepcionada com o disco, esperava algo do nível dos anteriores Dub Side of the Mooon (2003), tributo ao clássico The Dark Side of the Moon do Pink Floyd, ou Radiodread (2006), recriação do OK Computer do Radiohead.

Mas o álbum não é de todo ruim. Algumas faixas se salvam, como as que vou colocar aqui abaixo e a de Within You Without You, com participação do Matisyahu, que o amigo Dafne Sampaio colocou no Esforçado. Ouça aí e tire suas próprias conclusões.









2 comentários:

  1. vc roubou o easy star lá do esforçado e eu peguei o seu post do disco em um dia. olho por olho, hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da versão p/ Lovely Rita. Além de ser umas das minhas músicas favoritas, achei que reggae combinou!
    Adorei seu blog! É difícil achar um blog que fale sobre o trabalho das bandas e música em geral de uma forma coerente e sem fofocas inúteis! =D
    Bjooos!

    ResponderExcluir