quinta-feira, 2 de abril de 2009

Cachorro Grande abrirá shows do Oasis


A Cachorro Grande já está definida como banda de abertura de pelo menos três dos quatro shows que a banda britânica Oasis faz no Brasil em maio, na turnê do disco Dig Out Your Soul, lançado no ano passado.

"Sempre curtimos muito o som deles, é uma felicidade imensa tocar com o Oasis, ainda mais sabendo que eles ouviram nosso trabalho e fizeram o convite, eu nem acreditei quando me disseram", comentou o vocalista Beto Bruno.

O único local em que a banda gaúcha não está confirmada é o do Rio de Janeiro, mas, segundo o site da MTV, o empresário do grupo, Sérgio Peixoto, teria dito que há possibilidades de o Cachorro Grande tocar lá também.

Na passagem anterior do Oasis pelo Brasil, quem abriu o show em São Paulo foi a banda Moptop. Achei melhor a Cachorro Grande.

Confira as datas dos shows do Oasis
Rio de Janeiro - 07/05, Citibank Hall (banda de abertura a definir)
São Paulo - 09/05, Arena Skol Anhembi
Curitiba - 10/05, Pedreira Paulo Leminski
Porto Alegre - 12/05, Gigantinho

Novo CD
Beto Bruno, Marcelo Gross, Gabriel Azambuja, Pedro Pelotas e Rodolfo Krieger finalizam essa semana a gravação do novo álbum, ainda sem título. É o quinto trabalho da banda. Por enquanto, eles seguem com a turnê do disco Todos os Tempos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário