terça-feira, 14 de abril de 2009

Música nova do Arctic Monkeys (ouça!)


O vídeo acima apareceu na última sexta-feira na Internet e mostra uma possível música do novo álbum do Arctic Monkeys. Lá pelos 30 segundos finais, aparecem o vocalista Alex Turner e o baterista da banda Matt Helders tocando uma melodia diferente das novas canções já mostradas.

Desde o ano passado, eles tem trabalhado no terceiro álbum (ainda sem título) com o Josh Homme do Queens of the Stone Age. Nesse ano, eles já tocaram várias músicas novas nos shows, como Crying Lightning, Go-Kart, Dangerous Animals e Pretty Visitors.

Apresentado por Helders, o video mostra o rapper P. Diddy apresentando sua casa em Miami ao membro do Arctic Monkeys. No vídeo, Diddy se declara um grande fã da banda.

"Eu sou o mais novo membro do Arctic Monkeys. Eu não vou cantar, não vou tocar nenhum instrumento, mas vou ser parte da equipe. Se você mexer com os Arctic Monkeys, mexeu comigo", ele diz no vídeo.

"Eu provaveImente sou o maior fã da banda, então quando conheci esse cara [Helders], foi um sonho realizado. Ele é o maior fã de Puff Daddy do mundo. Ele é obcecado por mim. Nós estamos tendo um 'bromance' (meio que um romance heterossexual entre 'brothers', amigos-irmãos)", disse.

Crying Lightning


Go-Kart


Dangerous Animals


Pretty Visitors

Nenhum comentário:

Postar um comentário