terça-feira, 31 de março de 2009

Bloc Party diz: Faça você mesmo!

Um post no Twitter do Bloc Party anuncia: "Remix this". Um jeito de avisar que o site da banda começou a disponibilizar na madrugada de hoje arquivos contendo camadas (stems) das faixas Signs, Ares e Ion Square, do último álbum Intimacy.

Segundo a notícia publicada no site, a proposta é deixar a galera remixar as faixas do álbum do jeito que quiser e então jogá-las aqui para que todo mundo possa ouvir. Bacana, né? Em tempos de crise no mercado fonográfico, acho que incentivar a interatividade dos fãs com a música é algo bem positivo.

No dia 11 de maio eles lançam o álbum Intimacy Remix, com remixes oficiais do último disco feitos por nomes como Armand Van Helden (Signs) e Filthy Dukes (One Month Off, minha favorita e bem melhor que a original). Algumas músicas já podem ser ouvidas no MySpace da banda.

2 comentários:

  1. Putz, depois daquela apresentação lamentável no VMB eu não consigo mais engolir bloc party...isso pq eu gostava bastante dos caras!

    ResponderExcluir
  2. é, pra mim já tinha ficado meio difícil depois do intimacy... aí teve o vmb, e a apresentação mais ou menos no planeta terra, mas enfim! ainda aposto neles... e o cd com remixes tem algumas boas idéias!

    ResponderExcluir